sábado, 28 de abril de 2012

Ser sua Fã



Hoje amanheci com o coração cheio de amor pela  Dona felicidade, é.. minha Assistente  linda, pra alguns só Michelle, pra mim, a razão de um sorriso no meu rosto, tantas vezes estava triste e vendo um simples foto dela sorrindo, alegrou o meu dia, acreditem, ela é capaz disto!
Sei que faz tempo que não venho aqui desabafar.. mas, isso não significa que te esqueci...
Ser sua fã, é fazer de tudo se possível,dar a volta ao mundo tudo isso só pra te ver e te ouvir falar. Ser sua fã, é ter alegria,sentir sua energia me envolver com a sua magia presente no ar. Ser sua fã, é ter mestrado em paciência, sempre ter coêrencia para seus momentos, respeitar ..Ser sua fã, é sempre que pode te entender ,te escutar te defender, não deixar ninguém te difamar. Ser sua fã, é sorrir e chorar é gritar a cada encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário