sábado, 28 de abril de 2012

Querida idola



Querida ídola, hoje estou com o coração transbordando amor por você
E então decidi escrever esta carta!
Sabe, estava lembrando desses dias , eu te vendo naquele estúdio, gravando, sorrindo, brincando, com tanto carinho, com tanta dedicação e amor, é ídola eu pude ver, e consegui entender um pouco mais porque eu escolhi você, ou melhor, porque meu coração te escolheu.
Hoje estou me sentindo um pouco estranha, não estou conseguindo encontrar as palavras certas para lhe escrever, me desculpe! A verdade é que com você, eu encontro as melhores palavras e formas  pra falar de amor, mas ao mesmo tempo é pra você que eu perco a fala, quando preciso definir tudo o que eu sinto.
Então faz assim ídola, na carta de hoje vou te agradecer, tabom? Poxa, e quanta coisa tenho que agradecer...
Obrigada por acreditar nos seus sonhos, e se tornar o meu sonho! Obrigada por vencer seus medos, me fazendo vencer  os meus!  Obrigada por você ser determinada, me fazendo ser determinada também!  Obrigada por  amar, e assim me mostrar que o amor é o que realmente vale a pena!
Obrigada por ser essa ‘ídola’ maravilhosa que Deus escolheu pra ser minha! Você é pra mim, o exemplo de toda uma vida, e desperta o melhor de mim.
Vou tentar retribuir toda felicidade que você me proporciona, com o meu amor, mais eu sei, ele é pequeno perto dos sorrisos que eu dei te vendo, ele é pequeno perto do teu abraço que é o melhor que existe, ele é pequeno perto de você.. mais é  fiel, é verdadeiro, é lindo, ah.. e é forte, muito forte.
Querida ídola.. nós estamos construindo uma história,  de alma e coração, e no livro da história da minha vida, você é a página mais bonita!
Sabe ídola, hoje eu escrevi a carta para agradecer, mais não importa quantas vezes eu diga ou de quantas maneiras diferentes eu fale, vai ser sempre a mesma coisa: Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário