sábado, 28 de abril de 2012

Eu Te AMO


Eu Te amo antes e depois de todos os acontecimentos,na profunda imensidade do vazio, e a cada lágrima dos meus pensamentos.Eu te amo em todos os ventos que cantam em todas as sonbras que chorão na existencia na extemção do tempo, até a região onde os silêncios moram. Eu te amo, em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia dα verdade perdida, e na dor que se veste em segredo. Eu te amo, em tudo que estas presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda está ausente. Eu te amo, desde a criação das águas, desde a idéia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira mágoa. Eu te amo perdidamente, desde a grαnde nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário