sábado, 28 de abril de 2012

Dizer eu Te AMo


Dizer que te amo nunca será suficiente. Nenhuma palavra vai ser capaz pra expressar o quanto eu amo você. Me desculpe se eu não sou aquela fã tão dedicada, tão próxima de você. Me desculpe se na 1ª oportunidade que eu tive eu não pude te abraçar. Me desculpe se não sou aquela fã que te acompanha desde o início, mais uma coisa eu te prometo meu amor, eu vou estar com você até o fim. Até o meu fim ou até o seu fim. E quando tudo acabar, posso dizer que minha missão eu cumpri. Porque vim ao mundo, também, com a missão de te amar pra sempre. Mais como o pra sempre, sempre acaba... Antes de pedir mais uma oportunidade á Deus pra ter ver, eu agradeço por Ele ter colocado na minha vida um Anjo. Uma pessoa com um caráter imenso, que tem um sorriso maravilhoso e que lutou mesmo sem forças pra realizar o seus sonhos. Um Anjo que mesmo sem asas tem o poder de me fazer feliz apenas por existir. Um Anjo que mesmo longe, está perto, tão perto... Um Anjo, um verdadeiro Anjo e o nome dela?? > Michelle Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário