segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

É um sentimento doloroso

Quando eu disse :sou fã de Michelle Nunes ,eu não disse isso da boca pra fora ,eu disse com minha alma e meu coração . No momento em que eu disse isso ,eu estava disposta a sofrer ,ser julgada ,a lutar por você ,eu estava me colocando a disposição de você ,eu estava me colocando ali pra fazer o possível e o impossível para ver um sorriso no seu rosto ,quem é fã tem uma responsabilidade enorme de cuidar e proteger a vida do seu ídolo ,mesmo que de longe ,mesmo que sem nunca os ter visto eu me sinto responsável ,por você ,pelo sorriso no seu rostinho . Tipo ,eu só acho ,não fale que você é fã ,quando você não é ,pois ser fã é ter a responsabilidade de carregar dentro de você o sentimento mais lindo e doloroso do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário