segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como não amar a Michelle Nunes , esse sorriso perfeito, essa simpatia que contagia, a alegria que está estampada nos seus olhos, esse jeito meigo que só ela tem, e esse talento único, é bem difícil não gostar dela
É fácil dizer que é fã, dizer que ama, saber tudo sobre ela, mais fã de verdade não pode ser apenas palavras, tem que ter sentimentos, tem que sentir saudade verdadeiramente, tem que amar de um jeito que seja lá onde seu ídolo estiver, ela saberá que tem fã, e que ela o ama. Não é preciso "correr" quilômetros para estar perto, fã mesmo sempre estar perto do seu ídolo seja lá onde ele estiver, porque nenhuma distância é maior do que o seu amor, é assim que eu me sinto, BEM perto da Michelle , porque meu amor por ela é verdadeiro, sincero e puro, mais nunca nenhuma palavra, nenhum gesto meu, NADA, vai poder demonstrar o meu amor por ela, mais está no meu olhar que esse sentimento é verdadeiro, e um eu te amo não pode dizer tudo, mais é sincero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário