domingo, 14 de outubro de 2012

Eu venho conversando muito com Deus, peço para que Ele te proteja e te ilumine cada vez mais, queria poder fazer isso, mas me acostumei em acompanhar tua vida de longe. Queria dizer que você está no caminho certo e que tem o dom de levar alegria atravéz da sua voz, seus gestos e sorrisos. Acredite, você transforma a vida de muitas pessoas. Queria dizer que vão continuar te julgando, mas apenas Deus te
 conhece, e Ele nunca fará isso, portanto, não permita que nenhuma maldade ou inverdade te afete. Quero dizer que muitas pessoas seriam capazes de tudo pra te ver feliz. Aqueles que não conseguirem chegar onde estais tentarão te derrubar, mas você nunca estará sozinha nessa jornada. Quero dizer também que você me orgulha mais do que qualquer outra coisa, tudo que tens é fruto das escolhas que fizeste. Em meio a tantos males, você consegue ser uma pessoa incrivelmente boa. Obrigada por nunca ter desistido, por continuar remando e por amar o que faz. Obrigada por ser minha razão, meeu melhor motivo, minha inspiração e meu alicerce. Obrigada por você ser você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário