sábado, 5 de maio de 2012

Jamais esse amor de fã vai se acabar


Um nome, quatorze letras.Michelle Nunes. Resumindo: Vida! Não tem como descrever o tamanho do amor que tenho por essa pessoa, tudo é tão diferente quando o assunto é Michelle Nunes,as pernas ficam bambas e o coração dispara. Porque será que a cada vez que ouço esse nome sinto que meu mundo para? É tão difícil entender esse sentimento, essa coisa louca que cresce cada dia mais dentro de mim. Eu não sei explicar porque só sei dizer que amo demais essa pessoa e pronto. Não me importo com o que digam e pensem a respeito, eu esqueço o mundo quando penso nela. Não há um sentimento mais lindo e puro do que esse amor de fã. Eu o amo com todas as minhas forças, e não quero jamais que esse sentimento se modifique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário